CAIO, mas me levanto!
“Estou me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém...” O caralho que você está se afastando do que te faz mal, você não passa de um ser sado masoquista que só irá dar valor as coisas depois que as perder, citações somente alimentarão a mentira que você vive, construindo um idealismo que como o próprio nome diz não passa de ideal que nunca irá alcançar,  fruto da sua criação judaico-cristã. Onde apenas aquele que se sacrifica que é o melhor, transvalorizando tudo em prol de si mesmo. Uma perspectiva niilista que vai digladiar com isso amanhã novamente. Essa máscara que você colocou, amanhã terá que ser posta novamente. E você, acreditará e terá força o suficiente para colocá-la exaustivamente a cada dia?
Parafraseando o Fernando pessoa pergunto-me: “Estou farto de semideuses.” “Onde é que há gente no mundo?”
 Escutei hoje mesmo que você é o que as pessoas o definem, que tudo que não gostar de uma pessoa diz indiretamente ou diretamente o que você é. Outra basbaquice de marca maior. Desde quando o que eu não gosto, e o que eu gosto sou eu?! Sou mais que meu dinheiro, que minha casa, que meu cabelo. Não espere por uma simples resposta hedionda.
Então não me encha com essa mentira que você transformou em bolha, veja o quanto é medíocre e que mais ou menos dia esse pilar que você construiu irá ruir, e infelizmente não tem uma tangente para você escapar.
Enfim, canse... Não vá ser feliz e por favor não volte!  Porque sei que se fosse Danilo Gentilli, Jabour, Chico Buarque, Tati Bernardi ou C.F.A (Caio Fernando Atlético) esse desabafo seria em suma compartilhado.                                        

Comentários

Postagens mais visitadas