Joguete de sedução


Estou flertando com a Catarse.
Não vão acreditar, aquela vadia tem me correspondido.
Sinto que não é só comigo,
Tenho essa ligeira impressão.
Promíscua!
Espere! Estamos mantendo contato visual.
Olha o quão é bela, está ajeitando seus lindos cabelos.
Não há como resistir.
Aprendi que esses sinais são para eu ir adiante.
E quando me pego despercebido,
Acabo virando um refém do meu próprio jogo.
Então desarmo-me todo, sem labor algum da parte dela.
Mesmo assim tomo a iniciativa,
Porque no mundo dos arlequins
São eles quem tomam iniciativa
Bebida essa que tem gosto dúbio.
Às vezes doce, cem vezes pode ser mais amarga.
Sempre gostei do amargor
E descobri isso a pouquíssimo tempo
Se por um momento ela ao menos parasse de me comer
com os olhos, é claro!
Ah, mas isso não dura muito
porque sei quando conquistá-la
perderá completamente a graça.
Hoje conheci uma belíssima dama
Perguntei seu nome
Ela se chama misantropia.

Comentários

Postagens mais visitadas